“A vida do Direito é o diálogo da história” - Miguel Reale

Controle de Processos

Endereço

Alameda Salvador 1057 Torre América, Sala 1116
Caminho das Arvores
CEP: 41820-790
Salvador / BA
+55 (71) 32437024

Previsão do tempo

Hoje - São Paulo, SP

Máx
28ºC
Min
18ºC
Parcialmente Nublado

Hoje - Salvador, BA

Máx
31ºC
Min
25ºC
Chuva

Cadastre-se aqui

Home

 
 
 
 
________________________________________________________________________________________
 
Assessoria Jurídica Empresarial: custo ou investimento?
 
Conheça as vantagens e benefícios da assistência jurídica para pequenas, médias e grandes empresas.
 
 
Notícias atuais mostram que o número de empresas e microempreendedores tem crescido desenfreadamente nos últimos anos. Neste sentido, tem se observado um grande aumento da competitividade no cenário econômico, que, sem sombra de dúvidas, gerou aos empresários a necessidade de constante atualização.
 
No entanto, como se não bastassem os inúmeros desafios de mercado, não raramente, esses empresários se deparam com problemas que aparentemente seriam secundários.
Causas trabalhistas resultantes de más práticas administrativas, dívidas fiscais elevadas oriundas da falta de planejamento tributário, altas indenizações a consumidores lesados – o que acaba se tornando um pesadelo, sobretudo, para o pequeno empreendedor, que, em sua maioria, não possui sequer caixa para suportá-los.
 
Por estes e outros motivos que se faz cada vez mais necessária a utilização de uma Assistência Jurídica Empresarial. Isto porque, através de um profissional especializado, é possível garantir um patamar mínimo de segurança e tranquilidade para desbravar o mercado e tornar o negócio muito mais lucrativo.
 
Além dissos, a Assistência Jurídica não se esgota na ideia de prevenção. Um advogado que atua de forma orgânica e integrada à dinâmica do negócio, pode garantir a realização de contratos mais seguros e lucrativos, auxiliar na redução de impostos, além de amparar o fortalecimento da empresa com a proteção jurídica de sua marca e seu patrimônio.
 
Sendo assim, a Assessoria Jurídica Empresarial não se trata de um custo desnecessário, mas um certeiro e promissor investimento, que, dada a altíssima relevância, já vem sendo explorado como um elemento diferencial por pequenos, médios e grandes empresários de sucesso.
 
https://eduardoaraujosampaio.jusbrasil.com.br/artigos/781133793/assessoria-juridica-empresarial-custo-ou-investimento?utm_campaign=newsletter-daily_20191118_9254&utm_medium=email&utm_source=newsletter